logo

INCENTIVO AO ESPORTE

Karatecas de Mirassol d’Oeste brilham em Campeonato Brasileiro

Ao todo garantiram um total de 14 medalhas: 4 de 1º lugar, 6 de 2º lugar e 3 de 3º lugar.


Por Redação com Canal Diário

img

Foto: Anjos da Fronteira

Os karatecas de Mirassol d’Oeste, Mato Grosso, brilharam no Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado no Rio Grande do Norte, ao garantirem um total de 14 medalhas: 4 de 1º lugar, 6 de 2º lugar e 3 de 3º lugar. 

 

Entre os destaques está o Sensei Cláudio, técnico da equipe Dojo Arte Vida, que também recebeu uma medalha, celebrando o esforço coletivo e sua dedicação ao treinamento dos atletas. Ele foi acompanhado por Da Cruz, presidente do projeto Anjos da Fronteira, da Polícia Militar, que apoia a formação de jovens atletas, além de seu filho, que também participou da competição.

 

No total, a delegação de Mato Grosso conquistou 49 medalhas, ficando em 5º lugar geral. O resultado reflete o trabalho árduo e a dedicação de todos os envolvidos, especialmente do projeto Anjos da Fronteira, que há anos investe na preparação e no futuro de talentos esportivos da região.

 

O projeto, que alia esporte, educação e cidadania, continua sendo um pilar essencial para o sucesso dos jovens karatecas. O evento também reforçou valores como união e superação, pilares fundamentais do karatê e do esporte.

 

A atuação dos atletas de Mirassol d’Oeste inspira novos praticantes e evidencia o talento e a força esportiva do estado no cenário nacional.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


IMUNIZAÇÃO

Dia D de vacinação contra a gripe ocorre neste sábado em Mato Grosso

Público-alvo são pessoas dos grupos prioritários e estratégicos que, até o momento, têm cobertura vacinal de apenas 14,39%


ALERTA

Beneficiários do INSS que tiveram descontos indevidos serão notificados por app na terça (13)

Serviço para solicitar ressarcimento estará disponível no Meu INSS a partir de quarta, 14


SAÚDE PÚBLICA

Avallone afirma que AL-MT não aceitará fechamento da Santa Casa e aguarda proposta do governo

"[...] é um hospital essencial para Mato Grosso, com 300 leitos, 430 pacientes em tratamento contra o câncer, 30 crianças na oncologia pediátrica e serviços de radioterapia e quimioterapia que não podem ser descontinuados”, destacou Avallone.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.